Testes com o Potencializador O Boticário.

Eu amei o efeito das sombras com o potencializador espero que vocês tenham gostado também.Qualquer duvida só deixar um comentário.Bye!


Bom dia...


Garotas hoje eu vim falar de um produto que eu conheci há pouco tempo e já estou apaixonada é o potencializador de sombras O Boticário..Vou explicar o que é para vocês é um fixador de sombras , ele realça a cor da sombra e a valoriza a sombra ,além de durar horas eu usei e super aprovei .Vou escrever a baixo a descrição dele no site e colocar uma foto dos testes que eu fiz no braço para vocês verem a diferença que ele faz.Beijos e ótimo dia...Fiquem com Deus
.



Descrição do Produto:

O Potencializador de Sombra é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas.
. Seca rapidamente.. Dura o dia todo.. Realça a cor da sombra.


Custa R$ 16,90




Nenhum comentário:

Postar um comentário