Magix da Avon
Boa tarde

Hoje eu vim falar a respeito do Magix da Avon é primer para usar antes da maquiagem ou sozinho serve para segurar a oleosidade e para a maquiagem durar mais tempo.Pode ser usado sozinho também deixa a pele com aspecto melhor sem oleosidade.
O que MAGIX promete?
Novidade desenvolvida nos laboratórios internacionais da A Fórmula incolor, para todos os tons de pele, com FPS 20.
Reduz a aparência dos poros e controla o brilho por até 10 horas.
Uniformiza a pele com fórmula leve e aveludada.
Exclusiva tecnologia Optix, que disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas.
A minha opinião a respeito do MAGIX

Eu achei que minha pele ficou bem macia, mais fácil para aplicar a base e o pó compacto, pele não ficou oleosa como de costume. Eu simplesmente adorei, além dele ter filtro solar que é super importante.Bom em mim funcionou,valeu muito apena comprá-lo. E vocês já tem Magix ? O que acharam??.
Valor do Magix: R$ 38,00 (Mais às vezes esta na promoção). O meu comprei na promoção por R$ 32,00...Bom é isso que tenho a dizer.Beijos e ótimo fim de tarde para todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário