Base Mary Kay

Bom dia !

Hoje eu vou falar sobre a base da Mary Kay ,a minha é cobertura média nº.504.




O que ela promete:

Com uma fórmula leve e de longa duração ,a Base de Cobertura média Mary Kay proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável.É ideal para pele mista a oleosa,pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade em até oito horas.

O que eu achei:

Bom ela tem uma cobertura ótima,realmente é o que promete, é sequinha e dura bastante na pele,só não as oito horas na minha pele que é extremamente oleosa então aplico com o leite de magnésio e fica perfeito dura muito tempo.Das bases que já usei até hoje esta é a melhor,eu tenho bases da natura ,avon,o boticário,paleta de bases e nenhuma se compara a qualidade da Mary Kay.Eu usei,uso aprovo e recomendo.Preço muito bacana e vale super a pena.
Gente prometam que se tiveram problemas cardíacos não irão baixar a barra de rolagem,pois não quero ser a culpada de nada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Coloquei uma foto antes e depois não tem fotoshop não tem nada é nítido como ela cobre minhas manchas de acne e minhas olheiras (Eu tenho muita coragem )kkk..Beijos e boa semana...Tchau .

Para quem quiser comprar é só entra em contato com o Esdras super atencioso e irá atender muito bem.E mail esdrassouza@hotmail.com ou no telefone (27)9976-5105.



Cara de Monga..kkkk..(Cheia de mancha de acne)Cruzes...kkk.


Depois com a base (O que uma make não faz minha gente)kkkkkk

Um comentário:

  1. Anônimo5/7/11 07:31

    geu por acaso uso esta base e mt mt boa mesmo, e a base perfeita para o nosso tom de pele, principalment qdo saís anoite ficas super linda

    ResponderExcluir